Redação e Conteúdo

  A modelo e atriz Michele Pfeiffer, que ficou famosa nos anos 80 com o filme Scarface, da um caloroso "bem-vindo a Hollywood" a ‪#‎GiorgioArmani. Para mais flashbacks inesquecíveis, acesse: http://atribute.armani.com/

  Todo trabalho e idéia começa aqui, no papel. E são nos croquis que a #‎GiorgioArmani revoluciona a moda. Neste look da coleção Spring Tartan Capsule, mistura-se a formalidade da cidade com a delicadesa da estação. Você encontra esse e outros modelos em: https://goo.gl/MTjMTU






Dicas simples para prevenir a Acne


  Acnes, as tão odiadas espinhas que tiram todo adolescente do sério, podem aparecer, de forma tão desagradável quanto pareciam antes, durante a fase adulta.

   As espinhas surgem devido ao entupimento dos poros com queratina (proteína produzida naturalmente para fortalecer as unhas e os cabelos), impossibilitando a saída da gordura produzida para proteger e impedir que a pele fique seca.

  Esse entupimento acontece por fatores genéticos ou por alterações hormonais (como na adolescência), no entanto, existem algumas medidas que podem ser tomadas para evitar ou amenizar o surgimento dessa inconveniente inflamação. O primeiro fator a ser observado é o consumo de alimentos hipercalóricos, principalmente os ricos em glicose, que forçam o organismo a produzir insulina e desregulam a produção hormonal. Alimentos saudáveis fazem bem para a pele e seu corpo agradece.

  Maquiagem e cosméticos ricos em óleo também são um crime para quem tem a pele oleosa ou acnéica, opte por produtos “oil free”, que são ideais para este tipo de pele e não agridem você. Atenção também para o condicionador, que pode facilitar o surgimento de espinhas em qualquer época do ano, principalmente nas costas, acontece que durante a lavagem do cabelo, o líquido escorre para as costas, para o peito ou para a testa e não é enxaguado corretamente. A dica neste caso é deixar para lavar o rosto após o enxague do condicionar, bem como dar uma atenção maior para as regiões onde possa ter escorrido.

  Por fim, a principal dica de hoje é, não tente tratamentos caseiros ou alternativos sem antes consultar a sua dermatologista, nós estamos aqui para ajudá-la a manter sua pele sempre linda e saudável e nossas dicas podem te deixar ainda mais radiante.

  Uma visão exclusiva da nova ‪#‎ArmaniSilos, um espaço dedicado às melhores peças criadas por Giorgio Armani ao longo dos seus exuberantes 40 anos no mundo da moda. ‪#‎Atribute

  Bom dia com Nutella e Kinder.

  Já imaginou essa delicia? Mini Naked de Kinder com Nutella para 10 pessoas, hmmmm 

  Esse já tem dono, mas ainda dá pra encomendar o seu. 

  Permita-se, vem pra Maria Moça e confira.

Você vai Fracassar!

 

  Parece pouco simpático ouvir uma frase dessas de um profissional da comunicação e com certeza para alguns de vocês pode soar um tanto arrogante.

  Acontece que se alguém me falasse isso no início da faculdade, eu levaria como uma ofensa mal fundada, preso na ingenuidade de pensar que esforçar-se sobre humanamente fosse o suficiente para garantir o diploma numa mão e um contrato com uma multinacional na outra.

  Entre conversas com candidatos e gestores durante inúmeros processos seletivos em multinacionais e pequenas empresas, percebi um simples detalhe que fazia toda a diferença. Todos erraram.

 Nesta altura do campeonato você me dirá "Novidade! Errar é humano", então me explique por que o ser humano tem tanto medo de errar e acaba estagnado, muitas vezes sem ao menos tentar?

 A resposta é simples, medo do fracasso.

 O medo do fracasso é um dos fatores paralisantes mais comuns e geralmente é utilizado como desculpas de quem não se mobiliza.

 Em um dado momento de suas obras, William Shakespeare registrou com perfeição algo como: "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que eventualmente poderíamos ganhar pelo simples medo de tentar".

 Em algum momento da sua carreira você teve que errar, se ainda não errou, errará, a verdade é que grandes executivos que conhecemos pelo sucesso empolgante também erraram, mas os cases de fracasso raramente são divulgados, você não encontra no portfólio.

  O fracasso ensina, grandes inventores aprendem com ele e grandes engenheiros, administradores, físicos, enfim, todo o sucesso que você conhece até hoje resume-se a correção de um erro.

 Mas existe uma outra vertente que parece, sob a minha concepção, absurda, que é o medo do sucesso. Sim, ele existe, é aquela pergunta que algumas pessoas fazem "e se der certo e eu não der conta?".

 É importante você saber da existência desses medos e o quão perigosos eles são para o seu sucesso. Basta apenas acreditar na máxima de que "o erro é fundamental", faça, erre, faça denovo e não se dê por vencido, a tua luta ainda não acabou até você ganhar!

  Agora se por outro lado você optar por sabotar-se ao invés de prosseguir com os planos e tentar de novo, se você realmente quiser deixar como está pelo medo de errar, sinto muito meu caro, mas você vai fracassar!

  Fim de tarde pede ‪#‎ArmaniDolci, transforme seus dias em horas deliciosas, faça a sua escolha na loja ou em ArmaniDolci.com